Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após reunião com Branco Mendes e Kiko Monteiro, maquinas do DER realizam melhorias na PB-034 no trecho de Cupissura

O deputado estadual Branco Mendes e o prefeito de Caaporã Kiko Monteiro se reuniram nesta quinta-feira (06) com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER), o engenheiro Armando Marinho, para tratar mais uma vez sobre a retomada das obras da PB-034. Na ocasião, o deputado e o prefeito solicitaram urgência para a realização de melhorias na rodovia, em Cupissura.

Nesta sexta-feira (07) máquinas do DER trabalharam para amenizar a situação dos pontos críticos da estrada.

“Devido as fortes chuvas que caíram na nossa região, esse trecho em Cupissura ficou intransitável. Ontem eu e o deputado Branco Mendes fomos recebidos por Dr. Armando, no DER e apresentamos a necessidade da realização de um trabalho urgente para melhorar a estrada, hoje, mesmo sendo um paliativo, o serviço foi feito e a estrada já está transitável”, disse o prefeito Kiko Monteiro.

O deputado Branco Mendes destacou que a luta constante do seu mandato e dos prefeitos da região, é para que a obra da PB-034 seja retomada urgentemente.

“Só vou sossegar quando ver essa obra realizada. É uma luta antiga, já estamos com a segunda empresa contratada para realizar o serviço, tivemos a garantia que assim que as chuvas cessarem, a obra será retomada”, afirmou Branco.

Deixe um comentário