Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após especulações, Maranhão diz que pré-candidatura de Nilvan é irrevogável e inegociável

 

O senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, divulgou nota nesta sexta-feira (6), para refutar especulações de uma possível retirada da pré-candidatura de Nilvan Ferreira (MDB), após o senador se encontrar com o prefeito Luciano Cartaxo (PV). Maranhão disse que a pré-candidatura de Nilvan é irrevogável e inegociável.

NOTA

Quero registrar e reafirmar que o MDB tem candidatura própria, e que Nilvan Ferreira é o candidato do partido, sua candidatura como Prefeito de João Pessoa é IRREVOGÁVEL e INEGOCIÁVEL.

O histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados. O que têm existido, são diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito.

Ouvi, e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo.

Reitero que a nossa luta está só começando. Caminhando juntos e com a força do povo, vamos mudar a realidade dos cidadãos pessoenses.

Senador José Targino Maranhão
Presidente do MDB Paraíba

Deixe um comentário