Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Edilma Freire se reúne com lideranças partidárias e dialoga sobre políticas públicas para fazer João Pessoa

 

Durante encontro, pré-candidata do PV ainda destacou a importância de abrir o diálogo com diversos setores da sociedade para que a Capital continue garantindo ações e investimentos que melhoram a qualidade de vida da população

No início da tarde desta quinta-feira (06), a pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, se reuniu com os presidentes dos partidos Republicanos (PR), Valdir Trindade; PRÓS, Michel Henrique; e Partido da Mulher Brasileira (PMB), Antonio Alves. Entre as pautas discutidas, estavam as melhorias para que a Capital paraibana siga no caminho do avanço e das melhorias na qualidade de vida da população. Na ocasião também foram traçadas as estratégias políticas da pré-campanha e os representantes partidários puderam reafirmar o compromisso com a pré-candidatura da pedagoga Edilma Freire. No encontro estiveram presentes ainda o presidente municipal do PV, Lucélio Cartaxo, e os vereadores Helton René e Bispo José Luiz.

A educadora Edilma Freire falou da importância deste encontro e disse que vai seguir dialogando com os diversos setores para que a cidade siga avançando. “O momento é de dialogar com quem quer o melhor para João Pessoa. Fazer o encontro de ideias para que nossa Capital siga no caminho do crescimento e das melhorias na qualidade de vida da população. Hoje conversamos com importantes lideranças partidárias que estão nesta caminhada conosco. E estamos abrindo o diálogo com várias frentes, como os movimentos sociais, universidades, setor produtivo, terceiro setor, para continuarmos garantindo à nossa população aquilo que o modelo de gestão do PV tem apresentado à cidade: cuidado com as pessoas, responsabilidade social e eficiência na gestão. Este é o modelo que tem dado certo na Capital e pelo bem da população tenho certeza que continuaremos garantindo as melhorias para todos”, disse.

Deixe um comentário