Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pré-candidato a prefeito de Pedras de Fogo expõe trama da oposição para prejudicar sua campanha com tentativa de extorsão

O pré-candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Lucas Romão (Cidadania), sofreu uma tentativa de golpe por parte da oposição no município. O jovem, que vem crescendo no cenário político local, explicou em nota que tentou ser extorquido, mas percebeu a farsa e irá acionar a justiça com o extenso material produzido por um pré-candidato a vereador do município que tentou “vender” sua pré-candidatura em troca de uma moto. Sem obter êxito, usou as redes sociais para destorcer diálogos, mentindo e cometendo injúrias contra Lucas Romão.

“Quanto a nossa postura na reunião, o crime pelo qual fomos acusados pela mídia injustamente e irresponsavelmente, divulgando a gravação, apenas se sustentaria se houvesse a entrega da negociata realizada unilateralmente pelo Nildo, o que não ocorreu, ao qual desafiamos todos os caluniadores a provar a efetiva entrega a esse bandido. As medidas cabíveis através da via judicial já estão sendo tomadas, tanto contra o autor da tentativa de extorsão, bem como contra quem nos acusou de praticar um crime sem que haja nenhuma prova”, concluiu Lucas.

Ouça o áudio do pré-candidato a vereador tentando vender seu apoio em troca de moto>

Veja na íntegra e entenda:

Em relação a publicação “FAKE NEWS” do dia de hoje (04/08/2020), acusando-nos falsamente do cometimento de um crime eleitoral, vimos trazer a VERDADE aos amigos e à população de Pedras de Fogo.

Estamos vivendo nos últimos dias um processo de grande crescimento da nossa pré-candidatura à sucessão do Prefeito Dedé Romão, que vem realizando uma administração séria, respeitosa e coletiva, mudando para melhor a cara e a história da nossa querida cidade.

?Por onde passamos, recebemos reconhecimento e gratidão de todos aqueles que foram diretamente ou indiretamente beneficiados por algumas das muitas obras e ações da atual gestão, e o recorrente pedido para que esse projeto perdure e se faça presente no futuro de Pedras de Fogo.

O rápido e sólido crescimento do nosso nome, com inúmeros apoios recebidos diariamente, construindo uma verdadeira onda que está se formando em torno do nosso projeto, como já era esperado, está despertando o desespero dos nossos adversários políticos, que acreditavam que iria, mais uma vez, iludir e manipular as pessoas de bem da nossa amada cidade, em torno de um esquema que representa o atraso, a vergonha e o que há de mais obscuro e tenebroso na história política do mesmo.

E que agora é PASSADO!

?Ainda no início da nossa trajetória, fomos alertados por vários companheiros de luta, que nossos opositores iriam tentar nos derrubar de todas as formas possíveis, porque a única maneira que eles teriam para combater um governo de sucesso, como o de Dedé, juntamente com um candidato jovem, competente, experiente e dedicado, seria na base do factoide, da malandragem e do esquema, especialidade deles.

Assim que anunciamos publicamente nossa pré-candidatura, passamos a receber diversas ligações de nossos adversários políticos, aos quais nos prontificamos a iniciar um diálogo republicano com todos, visando a construção de um projeto coletivo, característico do governo Dedé Romão.

Foi esse o caso do pré-candidato Nildo Mototaxi, que entrou em contato com o Vereador Ninho, pedindo uma conversa, argumentando que iria desistir da mesma para apoia-lo na reeleição, querendo também caminhar conosco na majoritária, pelo reconhecimento do inegável crescimento do nosso Município.

No início da conversa, me senti comovido pelo seu relato, ao nos contar que necessitava de uma motocicleta para prover seu próprio sustento através da honrosa profissão de mototaxista, utilizando-se do nosso incessante desejo de fazer bem ao próximo, todavia, percebemos que não se tratava apenas de uma busca para concretude de um apoio político, e sim de uma tentativa de extorsão, negociando o mencionado apoio, ao qual o fez reiteradas vezes, como evidenciado pelo próprio material que está sendo veiculado.

Sem êxito na vil tentativa, por não compactuar com as práticas acima descritas, encerramos o contato para com o mesmo, sem que lhe tenha sido dado nenhum valor ou benfeitorias.

*DOS CRIMES COMETIDOS*

Não há dúvida que há um crime comprovado na gravação.

?O crime parte justamente daqueles que vem, de maneira unilateral, negociar sua pré-candidatura, se propondo a atacar nossos adversários no campo político, em troca de três motocicletas.

?É este o único crime cometido, ao qual deverá ser devidamente apurado, investigado e exemplarmente punido, como forma de estabelecer e preservar os limites necessários e para que o processo eleitoral deste ano não seja contaminado pelas velhas práticas que aqui permeavam outrora.

Quanto a nossa postura na reunião, o crime pelo qual fomos acusados pela mídia injustamente  e  irresponsavelmente, divulgando a gravação, apenas se sustentaria se houvesse a entrega da negociata realizada unilateralmente pelo Nildo, o que não ocorreu, ao qual desafiamos todos os caluniadores a provar a efetiva entrega a esse bandido.

As medidas cabíveis através da via judicial já estão sendo tomadas, tanto contra o autor da tentativa de extorsão, bem como o pseudojornalista que nos acusou de praticar um crime sem que haja nenhuma prova.

Que fique a lição, para nós, para eles e para Pedras de Fogo.

Para nós, continuaremos cientes que nossas condutas serão sempre a nossa maior vantagem contra aqueles que só sabem ganhar roubando (e continuavam roubando muito mais depois que ganhavam!).

Para eles, que não adianta tentar nos pegar nos crimes que eles estão acostumados a cometer.

E para Pedras de Fogo a lição que fica é: A VERDADE SEMPRE VENCE, hoje e no FUTURO!

Venceu em 2012!

Venceu em 2016!

Venceremos em 2020!

Ademais, afirmamos que os áudios expostos pela FAKE NEWS estão fora do contexto. Para comprovar as nossas afirmações, mandaremos a seguir áudios do Nildo.

Continuaremos construindo, através do diálogo, respeito e compromisso com o povo de nossa terra, uma Pedras de Fogo ainda melhor e conectada com o Futuro

Deixe um comentário