Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Edilma é a candidata para ganhar as eleições”, diz Cartaxo após adversários menosprezarem escolha do PV

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), rebateu nesta feira-feira (5), durante inauguração do Centro de Educação Integrada (CEI), em Mangabeira, as críticas dos adversários que menosprezaram a escolha de Edilma Freire, ex-secretária de Educação, como pré-candidato do PV. Cartaxo ressaltou a trajetória de vida de Edilma e destacou que ela é a melhor candidata para ganhar as eleições.
“Edilma é a melhora candidata para ganhar as eleições. Eles (adversários)  sabem disso. Nós vamos trabalhar com muita humildade e os pés no chão, sem ser presunçoso, porque nós entendemos que é devagarzinho que vamos trabalhado e mostrando a trajetória de cada um. A professora Edilma começou ensinado em uma escola municipal em uma comunidade de João Pessoa. Depois Edilma foi diretora de creche também em uma comunidade de JP. Foi eleita conselheira tutelar recebeu nosso convite para assumir a Secretaria de Educação do Município e está fazendo uma verdadeira revolução na educação de João Pessoa”, disse.
Cartaxo enfatizou que João Pessoa vai precisar, principalmente, depois do pós- pandemia de uma gestora preparada para os desafios que a cidade vai enfrentar. “Edilma está preparada, tá pronta e sabe cuidar das pessoas. A cidade vai precisar, principalmente, após a pandemia é de alguém que saída acolher, saiba administrar e que tenha resultados prontos para mostrar à cidade. Vamos mostrar a importância da cidade não retroceder nem olha pra trás. A cidade vai se desenvolver ainda mais tendo uma prefeita do porte de Edilma”, destacou.

Deixe um comentário