Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo autoriza reabertura de praças de alimentação de shopping centers a partir desta quinta em João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) autorizou a reabertura de praças de alimentação em shopping centers da capital, a partir desta quinta-feira (6). O anúncio feito nesta terça-feira (4) é parte do Plano Estratégico de Flexibilização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Na ocasião, a PMJP também promoveu alterações referentes aos protocolos da quarta etapa do plano, com relação aos restaurantes self-service e no horário de funcionamento de cafeterias e lanchonetes.

As medidas foram anunciadas após reunião com o Sindicato das Empresas de Hotelaria e Alimentação da Capital, além de também terem sido analisados dados sanitários e de ocupação hospitalar, por exemplo.

“Tivemos um diálogo entre a Prefeitura e o Sindicato das empresas de Hotelaria e Alimentação da nossa Capital e chegamos a um bom entendimento. A partir de quinta estamos liberando o retorno das atividade das praças dos shoppings, e também a flexibilização do horário de funcionamento das cafeterias e lanchonetes, que passam a funcionar de 12h às 20h, com muita segurança e seguindo os protocolos firmados para que a gente continue preservando as vidas.”, disse o prefeito, no comunicado. Assista abaixo.

Deixe um comentário