Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hugo Mota diz que Republicanos mantém apoio ao projeto político de Cartaxo: “Respeitamos a decisão do Diretório Municipal”

O deputado federal, Hugo Mota, presidente estadual do Republicanos, garantiu nessa segunda-feria (3), que o partido se mantém na base do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e disse que o Diretório Estadual não vai interferir na decisão da Executiva Municipal, que declarou apoio à candidatura do PV no único do mês passado.

Ele disse que em nível estadual, o partido faz parte da base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania). Em João Pessoa, os dois vereadores apoiam a gestão municipal. No sábado (1), o governador João Azevêdo (Cidadania) nomeou o suplente de deputado Jutay Meneses (Republicanos), para a Secretaria de Estado da Articulação Política. Jutay indicou o atual secretário de Esportes, Rodrigo Trigueiro, na Prefeitura de João Pessoa.

“A Direção Municipal do Republicanos sempre teve aproximação com o prefeito Luciano Cartaxo. Os vereadores Helton Renê e o bispo Zé Luiz são da base do governo. Nós não atropelamos as decisões da Executiva Municipal. Se tem essa ligação com a gestão municipal, a gente respeita”, disse Hugo Motta.  As declarações do deputado foram concedidas ao programa Hora H, da Rádio Pop FM.

Deixe um comentário