Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de João Pessoa da pobreza e gerar emprego”, diz Ruy Carneiro

Durante encontro com 170 jovens da Igreja Sara Nossa Terra, na noite deste sábado, o deputado federal Ruy Carneiro apresentou o combate à pobreza como principal eixo do programa de governo que vai apresentar à população na campanha para prefeito de João Pessoa. Entre as ações prioritárias, há um capítulo especial de medidas voltadas aos jovens.

“Nós temos 62 mil famílias em João Pessoa que ganham menos de meio salário mínimo por mês, ou seja, menos de 500 reais. Entre elas, há 38 mil jovens que nem trabalham nem estudam”, alerta Ruy.

“Mas isso era antes desta pandemia. Agora está pior. Perdemos empregos, empresas fecharam de vez. O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de João Pessoa da pobreza. Só assim vamos crescer e gerar mais empregos”, afirma.

Na opinião de Ruy é preciso tirar a prefeitura de uma postura passiva e lutar para construir as oportunidades de crescimento e geração de emprego. “Tem que ir à luta. Não tem nada fácil para João Pessoa nem para cidade nenhuma. Vamos abrir a nossa cidade para o mundo, ir buscar investimento no restante do Brasil, em Brasília, no exterior, no governo do Estado, onde for, para atrair investimentos para o comércio, indústria, serviços e turismo. Só assim vamos recuperar empregos e as empresas”, diz.

Deixe um comentário