Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Diego Tavares: Preterido por Cartaxo, cobiçado pelos adversários

O ex-secretário de Desenvolvimento Humano, Diego Tavares, não foi o escolhido pelo prefeito Luciano Cartaxo como seu candidato à sucessão na Prefeitura de João Pessoa, mas saiu grande do processo de disputa interna do PV. Preterido por Cartaxo, Diego virou uma espécie de “noiva cobiçada” dos adversários do prefeito.

Logo após divulgar a nota deixando em aberto o futuro político, Tavares tem sido procurado por vários atores do cenário político do Estado e por alguns pré-candidatos a prefeito de JP, segundo revelou uma fonte próxima ao ex-secretário, sem porém, confidenciar os nomes.

Ontem, ele se reuniu com Cícero Lucena e Aguinaldo Ribeiro. De acordo com informações, Diego reiterou a decisão de focar, nesse momento, em suas atividades empresariais. Na segunda, tem encontro marcado com Cartaxo, o primeiro após a escolha por Edilma.

Chateado com a estratégia adotada por Luciano, o encontro deve servir para Diego como um processo de catarse que, na psicanálise, significa “limpeza pessoal”, “purificação”, cura de mágoas e frustrações. No popular, é a conhecida “lavagem de roupa suja”.

Deixe um comentário