Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy parte na frente e conclui programa de governo para debater com a população

Dedicado a apontar soluções para a recuperação econômica e a retomada do desenvolvimento de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro conclui neste final de semana, durante uma série de reuniões técnicas de trabalho, o programa de governo que vai apresentar para debate com a população nos períodos de pré-campanha e de campanha a prefeito de João Pessoa.

“As pessoas sentem na pele e conhecem os problemas da nossa cidade. então, o que a gente precisa falar é de solução. É triste ver a nossa cidade assim, parada, sem ritmo, em marcha lenta, toda fechada. As pessoas sentem na pele e conhecem os problemas da nossa cidade. Então, o que a gente precisa falar é de solução”, diz Ruy. “O que mais angustia as pessoas é ficar sem perspectiva de futuro, sem saber se amanhã vão conseguir trabalhar e garantir o sustento da família”, acrescenta.

O documento elaborado por Ruy e sua equipe é fruto de uma série ampla de reuniões com diversos segmentos da população, associações de moradores, entidades representativas dos trabalhadores, do setor produtivo, da academia, além de técnicos e consultores especialistas em políticas públicas e gestão. “Ouvimos parcelas significativas da sociedade por meio de ações como o programa Fala, João Pessoa! Agora, com o documento finalizado, vamos ampliar ainda mais os debates sobre as soluções que temos para os principais desafios da nossa cidade”, explica.

O maior desafio de João Pessoa no futuro próximo, segundo Ruy Carneiro, será reconstruir sua economia, recuperar os empregos e as empresas perdidos por causa da pandemia. “Defendo que a gente promova um verdadeiro mutirão do emprego e do trabalho, um plano de reconstrução da economia da nossa cidade, com várias ações concretas – prorrogação de impostos, financiamento do Banco Cidadão, mutirões de obras pra gerar emprego”, argumenta Ruy.

“Precisamos abrir os braços da nossa cidade ao mundo, ao futuro, abrir os braços para a inovação e pensar grande. Recolocar João Pessoa no trilho do desenvolvimento e voltar a ocupar um lugar de destaque no país. João Pessoa é tudo o que as pessoas daqui e de fora desejam: tem qualidade de vida, belezas naturais, uma localização privilegiada”, arremata.

Deixe um comentário