Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, dá entrevista a rádio local e bate Record de audiência

O prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão (Cidadania), deu uma entrevista na tarde nesta sexta, 31, à rádio local RCFM, 98,5. A entrevista bateu record de audiência e interação e chegou a colocar 450 pessoas ao vivo por transmissão no Facebook.

Até o momento, mais de 12 mil pessoas foram alcançadas pela live. A publicação já obteve, só nessas primeiras horas, mais de 500 curtidas, cinco mil comentários, quase 250 compartilhamentos e 4 mil visualizações. Já são cerca de 12 mil pessoas alcançadas pelo post da entrevista e os números não param de crescer.

A entrevista foi concedida ao programa A Voz do Povo e teve como entrevistadores Everaldo Valois e Pedro Neto. A dupla de entrevistadores comanda o programa de maior audiência da região, mas mesmo assim ficaram surpresos com a quantidade de interação da população nas redes sociais e no rádio também.

A oposição em Pedras de Fogo ficou preocupada com a repercussão da entrevista do prefeito, que já está em seu segundo mandato e lidera o grupo que venceu as últimas 5 eleições na cidade. Surpreende o fato de Dedé Romão não ter propagado a entrevista em carro de som, mecanismo utilizado pela oposição para conseguir audiência, que nunca passou de 300 nas suas lives em programa radiofônico.

Dedé Romão declarou apoio a pré-candidatura de Lucas, que já ocupou Secretarias importantes no seu governo como a de Infraestrutura, Planejamento e Finanças. O jovem, também do Cidadania, cresce cotidianamente e já ganhou várias enquetes realizadas por internautas da cidade.

O prefeito Dedé Romão ganhou a última eleição com um diferença de 1824 votos. Ele foi ao programa prestar contas da sua gestão à frente de Pedras de Fogo. O município tem excelentes índices, principalmente na Educação, a melhor da região. Saúde também é outra área bem avaliada. Recentemente Coren e CRM da Paraíba avaliaram o Hospital municipal positivamente.

Deixe um comentário