Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy Carneiro crítica Cartaxo por escolha de Edilma Freire como pré-candidata à PMJP

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), criticou a escolha do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, pela escolha de Edilma Freie como candidata do PV à Prefeitura da capital. Lançar a cunhada só porque ele pode manipular, é um desrespeito com João Pessoa, é ato de quem acha que pode tudo”, declarou Ruy.

“A prefeitura de João Pessoa não é um presente que você dá para um parente ou para um amigo. É preciso ter respeito com as pessoas e com a cidade. Indicar a cunhada é a velha tentativa de ter um terceiro mandato de prefeito, de tentar ficar controlando a prefeitura de fora, dando ordens de longe, mas isso não dá certo. Isso não deu certo aqui, nem deu certo no Brasil”, ressalta Ruy Carneiro.

Na avaliação de Ruy, o prefeito afastou para longe uma série de aliados e de pessoas próximas apenas por vaidade e interesses familiares. “Todo mundo sabe que se Luciano pudesse ia tentar botar o irmão gêmeo de novo. Mas a lei não deixa e a população rejeita essa política do atraso, do compadrio e dos velhos coronéis. Mesmo assim bota a cunhada”, acrescenta. “Em um momento como este, de crise, de pandemia, de desemprego, de fechamento das empresas, Luciano age com vaidade e arrogância”, avalia.

Segundo Ruy Carneiro, como Luciano não pode mais ser candidato, quer fazer o jogo de “botar uma marionete, um fantoche, uma pessoa da família dele pra tentar continuar mandando na prefeitura. Mas a população de João Pessoa amadureceu e quer muito mais, não aceita esse tipo de malandragem”, disse Carneiro. O Blog esclarece que Edilma é concunhada de Cartaxo, ou seja, cunhada da esposa do prefeito.

Deixe um comentário