Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro reúne prefeitos para discutir situação dos municípios durante pandemia do coronavírus

Para discutir a realidade vivida pelos municípios paraibanos nesse atual período de pandemia do coronavírus, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) convoca prefeitos do interior do Estado para uma reunião virtual que será realizada na sexta-feira (31). A convocação está sendo feita através da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP).

O objetivo da reunião é, além de conhecer de forma mais detalhada as realidades dos municípios, é discutir os principais desafios vivenciados em tempos de coronavírus. Cada prefeito participante da reunião poderá relatar suas dificuldades e anseios voltados para a assistência à população de seu município.
Daniella destacou que é importante dar voz aos prefeitos para que se possa traçar um panorama de ajuda aos municípios, seja através de recursos ou de encaminhamento de demandas. “Estamos em um momento delicado de pandemia, que atinge o mundo inteiro, e precisamos analisar como os municípios estão enfrentando esses quase cinco meses de pandemia e o que planejam para os próximos. O objetivo é ouvir os prefeitos, todos estão convidados”, frisou a senadora.

Deixe um comentário