Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo confirma Edilma Freire como pré-candidata do PV: “Ela fez uma revolução silenciosa na Educação”

O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, anunciou nesta quinta-feira (30), durante live nas redes sociais, o nome da ex-secretária de Educação, Edilma Freire, como a pré-candidata do partido à Prefeitura da capital. Cartaxo revelou que a escolha por Edilma Freire se deu após longo diálogo com a militância, assim como, consultas internas.

“Edilma fez uma verdadeira revolução silenciosa na Educação. O trabalho de  Edilma se impõe pela trajetória de vida e pelos resultados apresentados na área da educação. Tenho certeza que João Pessoa vai abraçar essa pré-candidatura. Ela representa muito bem o nosso modelo de gestão humanizada, equilibrada e com obras que realizamos na cidade de João Pessoa”, disse.

DEFINIDO: Cartaxo fará live para anunciar nome de Edilma Freire como pré-candidata do PV à PMJP

Além de Edilma, os ex-secretários Diego Tavares, Socorro Gadelha e Daniela Bandeira tinham deixado seus cargos na prefeitura no último dia 4 de junho, para poderem se candidatar. Desde então, havia a expectativa de que Cartaxo escolhesse um dos quatro para apoiar.

“Nós jamais iríamos ofertar um nome que representasse uma política tradicional ou profissional. Nós procuramos nomes voltados com experiência técnica em gestão”, disse o prefeito.

Deixe um comentário