Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedras de Fogo entrega 65 toneladas de merenda escolar durante a pandemia e beneficia alunos

A Prefeitura de Pedras de Fogo não deixou os alunos da rede municipal de ensino desassistidos em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e nesta quarta-feira (29) iniciou mais uma entrega de kits de merenda escolar. Ao todo já são 65 toneladas de merenda escolar entregues a todos os alunos da rede municipal de ensino. Cerca de 6.500 alunos serão beneficiados pela ação da Secretaria de Educação, que destacou a observação de todos os protocolos de segurança durante a entrega.

O prefeito Dedé Romão reafirmou o compromisso da gestão com a Educação. “A merenda escolar vem sendo ofertada através desses kits que revelam nosso compromisso com cada aluno. Estamos acompanhando de perto a Educação de Pedras de Fogo em meio a pandemia para que nossos estudantes não sejam prejudicados. Eles são o futuro da cidade”, disse.

Os alunos estão no Regime Especial de Ensino, com aulas online e atividades impressas para os que não podem acompanhar via internet, uma medida adotada pela Prefeitura de Pedras de Fogo para manter o ritmo das atividades escolares mesmo com a suspensão das aulas presenciais.

Deixe um comentário