Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Detran-PB libera atendimento por agendamento em alguns postos de trânsito do Estado

A partir desta terça-feira (28), alguns Postos de Trânsito do Estado reiniciarão o atendimento aos seus usuários. Por meio de agendamento no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), a abertura dos processos para serviços relacionados a veículos poderá ser retomada por essas unidades, com exceção daquelas que funcionam nas Casas da Cidadania, que aguardam determinação do Governo para reabertura.

Neste primeiro momento de reabertura dos postos, poderão ser agendados os serviços de transferência de propriedade de veículos e vistorias em caminhões, além de segunda via do Certificado de Registro de Veículos (CRV), mudança de categoria e troca de placas. Os postos do Valentina Figueiredo e dos shoppings do Automóvel e Carro Legal foram reabertos anteriormente.

Assim, serão reabertos os postos de trânsito nas cidades de Alagoa Grande, Bananeiras, Belém, Brejo do Cruz, Coremas, Itapororoca, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Paulista, Pedras de Fogo, Remígio, Rio Tinto, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Serra Branca, Soledade, Uiraúna e Umbuzeiro.

Deixe um comentário