Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

DEFINIDO: Cartaxo fará live para anunciar nome de Edilma Freire como pré-candidata do PV à PMJP

Após declaração, no Blog do Anderson Soares, de Zennedy Bezerra, secretário de Desenvolvimento Urbano e braço direito do prefeito Luciano Cartaxo (PV), defendendo o nome da ex-secretária de Educação, Edilma Freire, como pré-candidata do grupo à sucessão municipal, a repercussão foi imediata e várias especulações, análises e leituras começaram a ser feitas, com mais solidez, pelos analistas políticos.

Braço direito de Cartaxo, Zennedy aposta na candidatura de Edilma: “Tenho fé em Edilma”

O que era especulação, agora é pra valer. Prego batido e ponta virada. Edilma foi escolhida como o nome que vai representar o projeto político da gestão de Luciano Cartaxo nas eleições municipais. A decisão já foi comunicada aos demais pré-candidatos do partido numa reunião com o prefeito. Ficou decidido que Cartaxo vai fazer o anúncio, oficial, na quarta (29) ou quinta-feira (30), durante uma live nas redes sociais.

De acordo com fontes próximas ao prefeito, o sucesso do programa educacional comandado por Edilma foi fator decisivo para escolha. Ainda de acordo com informações, a professora foi a que mais empolgou e consquistou engajamento da militância do PV nas redes sociais. “Esses fatores foram fundamentais para escolha de Edilma. Ela é força popular do PV. Tínhamos quatro excelentes nomes, mas ela foi quem mais empolgou a base social”, destacou a graduada fonte.

 

Deixe um comentário