Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Viúva de Genival Matias posta mensagem emocionante nas redes sociais

Tatiana Aquiaria, viúva do deputado estadual Genival Matias, postou uma mensagem emocionante nas redes sociais, nesta terça-feira (21), dia do sepultamento do marido. Tatiana fez uma declaração de amor a Genival.  Ela é mãe dos três filhos menores do deputado, João Vitor (11 anos), Eduarda (8 anos) e Helena, que fez seis anos hoje. Genival também era pai de Anna Virgínia ( Vice-prefeita de Juazeirinho), Carol e Genival Matias Neto.

Confira a postagem

Dor, dor, apenas dor! Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando acabamos de perder um grande amor!

Nada supera a tristeza de ter que dar adeus ao amor da minha vida. Meu Genival… Você partiu e meu coração estará para sempre partido.

Jamais passará tempo suficiente que faça diminuir a falta que você faz, o quanto o amo e para sempre vou amar! Jamais passará tempo suficiente que me faça esquecer tudo o que ficou por dizer, fazer… Toda a vida que ainda tínhamos para viver.

Estou buscando forças para cuidar dos nossos três pequenos, que nos últimos dias viveram a intensidade de convívio com esse pai amoroso e dedicado que você era. Prometo a você que farei do nosso João Victor um grande e honrado homem, das nossas meninas Duda e Helena grandes mulheres, você vai se orgulhar dos nossos pequenos, eu prometo, pois viverei apenas para eles e para cumprir essa promessa.

Sei que um dia iremos nos reencontrar, mas até lá, guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração! Te amo eternamente, Genival.

Deixe um comentário