Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo se despede e presta última homenagem a Genival Matias: “Momento de muita dor para todos nós”

O governador João Azevêdo está na Assembleia Legislativa da Paraíba onde dá o último adeus e presta uma homenagem ao deputado estadual Genival Matias, que faleceu neste domingo (19) após sofrer um AVC Hemorrágico. O corpo do parlamentar está sendo velado na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta segunda-feira (20).

João destacou que perdeu um grande amigo e ressaltou a capacidade de Genival de articulação política, conciliação e união.

“Na verdade a Paraíba perde um jovem político que tinha uma capacidade acima de tudo de articulação, com espírito de conciliação e união que foi o que norteou a sua vida e eu pessoalmente perco um amigo que esteve este tempo todo compartilhando conosco os caminhos que a paraíba precisa tomar em termos de política. São fatalidades que não dá pra nossa compreensão tão pequena de ser humano entender. Mas Deus sabe o que efetivamente faz e traça pra cada um. Momento de extrema tristeza para todos nós, a falta que Genival vai fazer não só para sua família que sofre com essa grande perda, mas enquanto político, espírito renovador, de construção. O Avante é um partido que ele construiu com toda a sua força, ou seja é um momento de muita dor para todos nós” desabafou o governador.

PB Agora

Deixe um comentário