Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ELEIÇÕES 2020: Após encontro sem avanços, Cartaxo e Aguinaldo ainda apostam no diálogo

Foto: arquivo

Com a saída de Socorro Gadelha para o PV, a relação entre o prefeito de João Pessoa, Lucano Cartaxo (PV) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PV), havia esfriado. Na sexta-feira (17), conforme antecipou o Blog do Anderson Soares revelou, os dois se reuniram no apartamento do parlamentar, na capital paraibana. Alem deles, o encontro também foi testemunhado por Lucélio Cartaxo.

Segundo fontes, a conversa foi amistosa, no entanto, não houve avanços de ambas as partes em suas pretensões eleitorais. Cartaxo deixou claro que não abrirá mão de candidatura própria do PV e gostaria de continuar com o apoio do Progressistas. Aguinaldo, por sua vez, enfatizou o compromisso com a pré-candidatura de Cicero Lucena e deseja ter a indicação do PV para você.

A reunião serviu, ao menos, para quebrar as arestas e abrir as portas para o diálogo. “Se não der para estarem juntos no primeiro turno, certamente, estarão no segundo turno”, revelou uma fonte. Os dois ficaram de agendar novas rodadas de conversa para amadurecer uma possível aliança ainda no primeiro turno.

 

Deixe um comentário