Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Branco Mendes lamenta morte repentina do deputado Genival Matias: “estava em seu melhor momento”

Sob forte comoção, o deputado Branco Mendes lamentou a morte repentina do colega Genival Matias, neste domingo (19), em Recife, após mal súbito.

“Nem tenho palavras para tamanha tristeza… é com profundo pesar que lamento a partida do amigo e companheiro, o deputado estadual Genival Matias (Avante). Um homem do bem que estava em seu melhor momento político e que nos deixou aos 53 anos. Sempre lutamos pelos mesmo ideais, para que nossa Paraíba continuasse se desenvolvendo. Perder esse grande parlamentar me entristece demais, mas devemos aceitar os desígnios de Deus. Externo minhas condolências a estimada Tatiana, sua esposa, seus filhos e demais familiares. Que Deus conforte nossos corações”, afirmou Branco Mendes.

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) decretou luto de sete dias e suspendeu as atividades por mesmo período, por conta do falecimento do deputado Genival Matias.

Em nota, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), lamentou a morte do deputado estadual Genival Matias e decretou, ainda, luto oficial de três dias.

Deixe um comentário