Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes renova pedido ao DER e Governo do Estado para retomada de obras em estradas no Brejo Paraibano

 

O Governo do Estado nos últimos dias tem demonstrado que vai arregaçar as mangas e traçar um plano de investimentos, retomando várias obras. Observando isto, o deputado Tião Gomes reitera a luta pela construção asfáltica que interliga cidades da região do Brejo Paraibano, a exemplo de Solânea, Serraria, Arara onde existe uma carência e uma antiga solicitação da população.

Não esquecendo a recuperação das vias que ligam Alagoa Grande, Areia, Remígio e ainda a sonhada conclusão da obra paralisada entre Pilões e Borborema. O deputado citou também a necessidade de recuperação da estrada que liga Tabuleiro (Bananeiras) à Dona Inês.

Estas obras farão o fechamento da malha viária entre as cidades do Brejo, desenvolvendo e facilitando o comércio no tocante ao escoamento da produção, e amenizando o transtorno das pessoas entre esses municípios.

“Essa nossa luta vem sendo travada há bastante tempo e espero que o Governador João Azevêdo tenha sensibilidade com o povo brejeiro e realize essas obras que são necessárias para toda região”, disse Tião Gomes.

De acordo com o parlamentar, as obras citadas já estão confirmadas no orçamento participativo da região, o povo espera ansioso a efetivação desse sonho. “Nosso trabalho continua sempre atento com as solicitações do povo, esse é o nosso sacerdócio como legislador”, concluiu.

Deixe um comentário