Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo anuncia retorno das feiras livres a partir de segunda-feira: “Agora temos a segurança”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), Luciano Cartaxo (PV), anunciou na manhã desta sexta-feira (17), o retorno das feiras livres na capital. A partir de segunda-feira (20), as feiras de Oitizeiro, de Jaguaribe, Mangabeira, do Grotão, Mercado Central e Cecaf estão liberadas.

Cartaxo justificou o fechamento das feiras alegando que era necessário para evitar a proliferação do vírus. “Era preciso o fechamento naquele Momento para evitar a propagação do vírus”, ao informar que as feiras juntas reuniam um público de 30 mil pessoas.

O prefeito revelou que os feirantes farão testes rápidos para covid-19, serão vacinados contra a influenza e terão a temperatura aferida. Além disso, o uso de máscara é obrigatório e as regras de distanciamento devem ser obedecidas. Ele destacou que o retorno foi planejado para votar com segurança.  “Não fomos pelo caminho mais fácil de abrir tudo é ceder às pressões. Fomos pelo caminho mais certo, que é salvar vidas. Agora temos segurança”, disse o prefeito.

 

 

Deixe um comentário