Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em caso de candidatura própria, PSB vai para disputa em JP, totalmente, isolado

Ricardo Coutinho sendo encaminhado para audiência de custódia

O ex-governador Ricardo Coutinho, líder do PSB na Paraíba, tem dito que o partido terá candidatura própria na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Entretanto, o partido hoje nem de longe lembra a força política de outros tempos na capital paraibana. Denunciado na Calvário, cumprindo medidas cautelares, entre elas. a tornozeleira eletrônica, Ricardo terá muitas dificuldades de atrair apoiadores para a candidatura da sigla, seja ela que for.

Principal aliado do PSB nas últimas últimas eleições, o PT não quer nem ouvir falar em apoio ao PSB, pelo contrário, espera reciprocidade do partido aos apoios oferecidos pela em outras campanhas. “Agora é a vez do PT”, disse nesta quarta-feira (15), o pré-candidato a prefeito de JP pelo Partido dos Trabalhadores, Anísio Maia.

Ontem, foi a vez do governador João Azevêdo (Cidadania) descartar qualquer tipo de reaproximação ou apoio a uma eventual candidatura de Ricardo Coutinho ou do PSB. É o “partido leproso” que ninguém quer estar próximo para não correr o risco de ser contaminado com o vírus da rejeição que infectou o ex-governador e seus asseclas.

Deixe um comentário