Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Diego Tavares inova e lança multiplataforma de diálogos e idéias para João Pessoa

Pré-candidato à sucessão municipal da Capital pelo Partido Verde (PV), Diego Tavares, ex-secretário de Desenvolvimento Social, está ampliando o diálogo com a sociedade e lançou o ‘Cuidando da nossa Cidade’, uma multiplataforma de debate e compartilhamento idéias, ações e projetos para João Pessoa continuar avançando. Nesta terça-feira (14), Diego utilizou suas redes sociais para detalhar a iniciativa e dizer que o objetivo é articular um amplo debate político, social e econômico sobre o futuro da cidade.

Na estréia do projeto, Diego Tavares reproduz momentos de bate papos virtuais com representantes do setor de turismo. No primeiro deles, Diego e Arthur Lira, presidente da Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel-PB), analisam o atual momento e projetam alternativas para que o segmento continue crescendo cada vez mais na cidade.

Nesse primeiro encontro, Diego e Arthur fizeram uma análise do cenário nacional e realçaram que o turismo interno com foco na demanda regional é a aposta para esse primeiro momento de retomada. O pré-candidato a prefeito do PV ouviu e anotou as sugestões, apontou caminhos e destacou um conjunto de ações e iniciativas que podem impulsionar ainda mais a atividade econômica nesse processo. “A gestão do prefeito Luciano Cartaxo avançou muito nos últimos anos, sobretudo na infraestrutura da cidade, por isso é que precisamos construir um plano que consiga contemplar todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura de João Pessoa e, ao mesmo tempo, que esteja em sintonia com as idéias e anseios do segmento e da sociedade, de modo que será através desse diálogo que conseguiremos construir esse futuro que todos nós esperamos”, assegurou.

Com uma trajetória de empresário, gestor público, com atuação em áreas econômicas e sociais, Diego Tavares afirmou que quer contribuir com o setor e o seu desenvolvimento, e que o desafio nesse momento é promover a sustentabilidade da economia e garantir a proteção social necessária para a cidade seguir avançando e no rum certo.

O ‘Cuidando da nossa Cidade’ pode ser conferido em multiplataformas nos perfis de Diego Tavares no Instagram, Facebook, Youtube, Soundcloud e Spotify.

Instagram: www.instagram.com/diegotavaresjp
Facebook: www.facebook.com/DiegoTavaresJP
Youtube: www.youtube.com/DIEGOTAVARESJP
Soundcloud: https://soundcloud.com/diegotavaresjp

Deixe um comentário