Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Programa ‘Canal do Povo’ estreia nesta quarta, às 18h, na rádio Sanhauá

A rádio Sanhauá ganhará um novo programa jornalístico e de opinião, a partir desta quarta-feira (15). O jornalista e consultor de marketing político, Caco Pereira, estreia o programa Canal do Povo, a partir das 18h.

O programa terá uma hora de duração e repercutirá os principais fatos do dia, principalmente sobre o universo político. Com um alcance gigantesco a Sanhauá levará o Canal do Povo para milhares de lares paraibanos.

“Tenho certeza que o Canal do Povo levará aos ouvintes paraibanos, informação e opinião com credibilidade e responsabilidade. É isso que buscamos fazer no Portal e agora temos a responsabilidade de continuar fazendo nas ondas da Sanhauá, uma das mais importantes emissoras de rádio desse estado”, disse Caco Pereira.

No primeiro programa, o entrevistado será o deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB).

Além de ouvir o CANAL DO POVO através das ondas da Sanhauá AM 1280, será possível acompanhar através dos portais S1, canaldopovo.com e do instagram @canaldopovo_.

Assessoria

Deixe um comentário