Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Branco Mendes renova apelo ao DER para realização de recapeamento na PB-008 de João Pessoa até Pitimbu

O deputado Branco Mendes protocolou mais um requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba, formulando apelo ao Diretor Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Carlos Pereira de Carvalho e Silva, a fim de que se adote as providências necessárias para o recapeamento asfáltico da PB-008, estrada que liga o município de João Pessoa ao distrito de Jacum㠖 Conde, até o município de Pitimbu.

A rodovia que já é alternativa de tráfego, recebendo o devido tratamento, viabilizará o desafogamento do trânsito em outras rodovias, onde já ocorre uma saturação do tráfego que, em consequência, gera um grande número de acidentes.

“Já pedi, cobrei, reivindiquei e agora faço esse apelo ao DER para que se resolva esse problema na PB-008. Convicto de que este apelo encontrará o apoio dos nobres pares, também estou certo de que o Governo do Estado estará pronto para programar a melhoria requerida pelo nosso mandato que é uma necessidade de motoristas e pedestres”, afirmou Branco Mendes.

Deixe um comentário