Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo anuncia reabertura do comércio e shoppings em João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou nesta sexta-feira (10), a terceira etapa do plano de flexibilização da economia na capital. O comércio varejista vai funcionar das 9h às 15h. Já os shoppings  centers vão funcionar de 12h às 20h. As medidas serão válidas a partir de segunda-feira (13).

A prefeitura autorizou o retorno do futebol profissional paraibano. A caminhada e ciclovias, na orla, voltam a funcionar das 5h às 8h da manhã. No final da tarde, a calçada da orla volta a ser liberada para espaços de atividades físicas. As praças serão liberadas, apenas, para atividades físicas, ficando proibidas as atividades de lazer e cultural.

“O maior reforço que podemos dar a nossa economia é não correr risco de retrocesso. É necessário ter etapas para o retorno seguro. Estamos no caminho certo. Nosso sistema de saúde não colapsou, mas não podemos achar que vencemos o vírus. Até encontrar uma vacina temos que conviver com os protocolos.  A cidade começa a respirar um novo momento, mas não devemos relaxar para podermos continuar colhendo os frutos”, disse Cartaxo.

Deixe um comentário