Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Live Solidária marcará o 1º aniversário do portal de empreendedorismo “Ideia Positiva”

O portal de empreendedorismo Ideia Positiva (www.ideiapositivaonline.com) realizará, às 14h do dia 25/07, uma Live Solidária em prol da Associação de Mulheres Empreendedoras da Paraíba (AME-PB), que marcará, também, as comemorações do 1º ano do endereço eletrônico, idealizado pelo jornalista Richelle Bezerra. O evento online contará com a participação de alguns empreendedores e empresários que tiveram suas histórias contadas no portal. O cantor e compositor Yuri Carvalho (@yuricarvalhooficial) fará uma apresentação cultural durante a ‘Live’.

As doações para a AME já podem ser feitas. Basta que os interessados acessem o link: https://app.picpay.com/user/ame.pb. A Associação existe desde 2014 e possui, atualmente, cerca de 40 empreendedoras cadastradas, das mais variadas áreas, como: gastronomia, artesanato, comunicação etc. “Este é um momento difícil por causa da pandemia e, entre nós empreendedoras, não é diferente. Algumas estão passando mais dificuldades do que outras e precisam de maior apoio. As doações viabilizadas pelo Ideia Positiva serão de grande valia”, declarou Fany Miranda, presidente da AME-PB.

“Quando pensamos em realizar o evento de comemoração do aniversário do portal, chegamos à conclusão de que a melhor forma de registrar esse momento seria promover a Live, porque isso reforça o objetivo do portal, que é o de fomentar e apoiar o empreendedorismo”, revelou o jornalista Richelle Bezerra que integra a equipe do endereço eletrônico junto à jornalista Josi Simão, a gerente comercial Neide Santana, o editor e cinegrafista Mr. Luck, o desenvolvedor web Fillipe Augusthus e o designer gráfico Guilherme Vitor.

Programa

O portal Ideia Positiva estreou, recentemente, um programa nas plataformas digitais. Trata-se de mais um espaço de discussão, dicas, orientações e apresentação de casos de sucesso, que podem auxiliar empresários e empreendedores no dia a dia de suas áreas de atuação. O programa Ideia Positiva passou a reforçar o canal do Youtube da iniciativa, o próprio portal e as redes sociais.

Deixe um comentário