LUTO: Morre pai da prefeita de Conde, Márcia Lucena

O professor Iveraldo Lucena, pai da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), faleceu nesta terça-feira (7). Iveraldo sofria de câncer no pâncreas e a doença se agravou nos últimos dias. No domingo (5), ele reuniu a família para anunciar que não ia mais se submeter ao tratamento do câncer e depois de se despedir dos parentes, pediu para ser sedado.

A prefeita comunicou a morte do pai através das redes sociais. O velório será reservado apenas para família para evitar aglomerações, informou Márcia.

Aos Amigos e Amigas

Meu pai morreu fisicamente agora!
Estava, a seu pedido, sedado desde ontem e hoje, como um bom andarilho, parte para sua nova caminhada, do jeito que ele gostava, em uma trilha desconhecida. Vai cheio de amor e verdade!

Informamos que faremos o velório na Pitumirim só para a família, pois não queremos colocar em risco, diante da pandemia, a saúde das pessoas que amamos.

Pedimos que emanem sua melhor energia, seu melhor pensamento, sua lembrança mais gostosa para que meu pai possa reforçar sua bagagem.

Minha mãe, quando nós viu todos aqui juntos, entendeu sozinha que ele havia morrido. Está serena…

Se ela, diante da morte do amor da vida dela está serena, pedimos que todos se inspirem nessa serenidade para que a partida do meu pai seja linda como ele!

Amamos vocês!

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: