Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruan Martins se solidariza com Michelle Ramalho: ‘Exemplo de honestidade’

Ontem, domingo (05), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) foi destaque na imprensa nacional, por causa de que dois dos seus funcionários usaram do benefício do Auxílio Emergencial de forma irregular.

O suplente de vereador mais jovem de João Pessoa, Ruan Martins, disse que “lamento as atitudes equivocadas dos dois funcionários da federação, uma postura pessoal que não contribui em nada do futebol, a instituição FPF é maior do que qualquer colaborador”.

“Nos últimos anos, a Federação Paraibana de Futebol vive um novo tempo. Um ciclo de transparência na retomada da confiança de desportistas e investidores. A instituição é conduzida pela prestigiosa Michelle Ramalho, um exemplo de espírito público, honestidade e comprometida com fortalecimento do futebol da Paraíba”, observou Ruan Martins.

Sobre o acontecido a Federação Paraibana de Futebol emitiu uma nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) foi surpreendida com a notícia de que dois dos seus colaboradores utilizaram do benefício do Auxílio Emergencial de forma irregular.

A FPF salienta que não pode ser responsabilizada por atos individuais de seus colaboradores  e não compactua com nenhuma irregularidade.

Aproveitamos para reafirmar nosso compromisso com a recuperação da credibilidade  do  futebol paraibano, que constantemente é atacado por organizações e pessoas que tentam relacionar o nome desta Federação com fatos negativos.

Deixe um comentário