Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gilberto Kassab diz que PSD terá candidato em Campina Grande e o nome escolhido é de Bruno Cunha Lima

O ex-deputado Bruno Cunha Lima, neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima, deve ser o nome do PSD, partido do prefeito Romero Rodrigues, na disputa pela  sucessão na ‘Rainha da Borborema. A defesa é de ninguém mais, ninguém menos que o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional da legenda.

Kassab disse que o PSD não pode abrir mão de disputar a sucessão em Campina Grande, porque, na opinião dele, “é algo natural que o partido que esteja no poder possa também indicar o sucessor”. “Juridicamente, temos que esperar as convenções, mas o PSD terá candidato e o nome é de Bruno Cunha Lima, um jovem quadro e que será um grande prefeito de Campina Grande”, garantiu.

Kassab ainda lembrou que a legenda já tem uma trajetória no município, iniciada com o ex-deputado Rômulo Gouveia, e disse que as “diretrizes” do partido são para o lançamento de uma candidatura própria.

“O PSD tem as suas diretrizes e impõe a candidatura em Campina Grande. Ele (Bruno) é o único pré-candidato e a diretriz é que o partido tenha candidato. Dentro do partido, não havendo outro pré-candidato, ele querendo ser, ele será o nosso candidato”, comentou o ex-ministro em entrevista à rádio CBN de Campina Grande.

Tá na Área

Deixe um comentário