Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo nomeia jornalista Walter Galvão para Presidência da Funesc

O governador João Azevêdo (Cidadania) nomeou o jornalista Walter Galvão para Presidência da Funesc (Fundação Espaço Cultural). Ele substitui a também jornalista, Nézia Gomes, que pediu demissão do cargo.

Galvão, recentemente, ocupou o cargo de secretário de Comunicação de Conde. Ele também já foi secretário de Educação na prefeitura de João Pessoa na gestão do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

O jornalista deixou a gestão de Márcia Lucena, no Conde, desde dezembro do ano passado, em meio aos escândalos e prisão da prefeita e desde então, exercia o cargo de Coordenador Regional de Gestão do Governo do Estado.
Walter Galvão
Galvão tem mais de 40 anos de experiência em Jornalismo. Já foi editor geral dos jornais Correio da Paraíba e O Norte, com experiência também em portais e programas de rádio e televisão. Ocupou o cargo de diretor técnico do jornal A União, diretor da Funjope (Fundação Cultural de João Pessoa), secretário de Educação e da Transparência Pública.

Ele também tem experiência como crooner. Um dos seus registros como cantor está no disco ‘Jardim dos Animais’, de Paulo Ró e Ronald Clever, de 1998. Galvão canta a faixa ‘Gavião’. Disco traz outras participações, como a de Cátia de França. Ele tem alguns livros lançados, como ‘Rap Opera’, ‘O som diz sim’ e ‘Silabário’.

 

Deixe um comentário