Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Genival Matias diz que Felipe Leitão pode ser candidato a vice-prefeito em João Pessoa

O presidente estadual do Avante, Genival Matias, revelou nesta terça-feira (9), ao Blog do Anderson Soares, que o partido está aberto para dialogar com todos os pré-candidatos à Prefeitura de João Pessoa. No entanto, Genival disse que o partido vai acompanhar a candidatura que apresentar o melhor projeto para a cidade. “Tenho uma boa relação com todos os nomes que estão sendo cogitados para a disputa em João Pessoa. Não há dificuldade de diálogo com nenhuma delas”, afirmou.

Genival destacou ainda, o fortalecimento do Avante em João Pessoa após o fechamento da janela eleitoral, em abril. O Avante formou a maior bancada na Câmara municipal com seis vereadores. Além disso, lembrou que o partido conta com cinco deputados na Assembleia Legislativa. Com musculatura política, o Avante apresenta o nome do deputado estadual, Felipe Leitão, como candidato a vice-prefeito. O parlamentar  foi um dos mais votados em João Pessoa na eleição passada.
“O Avante conseguiu formar a maior bancada na Câmara de João Pessoa com seis vereadores. O partido tem cinco deputados estaduais, ou seja, tem militância. Nós temos o nome do deputado Felipe Leitão que obteve, em João Pessoa, mais de 12 mil votos. Nós podemos oferecer o nome de Felipe Leitão para candidato a vice-prefeito em qualquer uma das chapas. Nós não temos arestas com nenhuma candidatura”, declarou Genival Matias.

Deixe um comentário