Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Enfraquecido nos bastidores, Pedro ameniza o tom sobre disputa em CG: “Da minha parte a vontade é de contribuir”

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), tem evitado se colocar entre os pré-candidatos à disputa pela prefeitura de Campina Grande, mas ainda não descartou totalmente a possibilidade.

Ele afirmou, em entrevista à rádio Caturité FM, de Campina Grande, que pertence a um grupo político, capitaneado por Romero, e que defende o progresso de Campina Grande.

– O momento deixa muito complicado de falar em eleição, pois a gente tem um foco que é atravessar a pandemia. Eu faço parte de um coletivo, que independente da posição que eu ocupo, eu quero contribuir com a cidade. Me estimula ver Campina progredindo. O prefeito Romero lidera esse processo eleitoral, e da minha parte a vontade é de contribuir – salientou.

Além de Pedro Cunha Lima, sonham em disputar a PMCG pela situação, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues, os deputados Tovar Correia Lima (PSD), Manoel Ludgério (PSD), e o ex deputado Bruno Cunha Lima.

O prefeito Romero Rodrigues destacou que a situação tem vários nomes para concorrer a PMCG, mas a chapa deverá ser consensual.
Blog do Ninja

Deixe um comentário