Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ELEIÇÕES 2020 – Murilo Galdino articula candidatura a prefeito de Cabedelo

O executivo Murilo Galdino iniciou um processo dentro do Cidadania visando as eleições deste ano no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Murilo, que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, assumiu recentemente o comando do partido do governador João Azevedo na cidade portuária.

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, informou neste sábado (20), que o partido formará uma frente ampla e alternativa com Avante, PDT, PTC, PCdoB e Rede para concorrer à Prefeitura. “Vamos lançar um candidato a prefeito”, anunciou Ronaldo.

Inicialmente, havia uma especulação de que Murilo poderia ser indicado para vice do atual prefeito Victor Hugo, porém outro nome foi anunciado para a vaga.

Murilo Galdino teria iniciado diálogos com outras legendas para formar um bloco dentro do campo das oposições em torno de seu nome para disputar a Prefeitura. As conversas só não avançaram mais por conta da pandemia, mas com a proximidade do pleito os diálogos teriam sido retomados. Além disso, a empreitada tem o apoio da presidência estadual do partido, Ronaldo Guerra, que confirmou conversas com Avante, PCdoB PDT, PTC e Rede e outras legendas na cidade.

Da Redação com Blog do Max Silva

Assessoria

Deixe um comentário