Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cirurgia de Edmilson Soares é realizada com sucesso; deputado retirou o rim direito, um tumor e o trombo

A assessoria do deputado estadual, Edmilson Soares, divulgou nota nesta quarta-feira (24), para informar que a cirurgia do deputado, que durou mais de oito horas, foi realizada com sucesso. Ele está na UTI do Hospital, mas o procedimento é considerado normal pelos médicos.

Na cirurgia foram retirados o rim direito, um tumor e o trombo. A equipe médica foi comandada pelo Dr. Onofre e Jarques Lúcio, urologista e prefeito da cidade de São Bento. Foram necessários 15 médicos diante da complexidade da cirurgia.

 

Nota

O deputado estadual Edmilson Soares (Avante), 68 anos, passou por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (24), no Hospital Memorial São Francisco. A cirurgia começou por volta das 8h da manhã e foi concluída às 16h30.

Três equipes, envolvendo 15 médicos, participaram do procedimento que retirou o rim direito, um tumor e o trombo.

Apesar da complexidade, o estado de saúde do deputado permanece estável. Ele ficará internado na UTI por aproximadamente 5 dias para um acompanhamento mais preciso de especialistas, uma praxe em cirurgia de alto risco.

Doação e solidariedade

A família agradeceu as inúmeras doações de sangue em nome do deputado, o que contribuiu para aumentar o estoque do Hemocentro, em João Pessoa.

Os familiares de Edmilson Soares agradeceram também ao carinho e as manifestações de orações e apoio pelas redes sociais.

Deixe um comentário