Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Cartaxo vai anunciar flexibilização dos transportes coletivos, das atividades em escritórios e lojas de material de construção

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anuncia na manhã desta sexta-feira (26), através de suas redes sociais, as novas medidas do plano estratégico de flexibilização do setor produtivo da capital. Essa será a segunda etapa do plano.

Segundo apurou o Blog do Anderson Soares, o prefeito deve anunciar o retorno dos transportes coletivos, mediante a redução de passageiros, possivelmente, com até 60% da capacidade e respeitando novos protocolos de segurança que serão anunciados.

Além dos ônibus, Cartaxo vai permitir ainda o funcionamento das lojas de material de construção e o retorno das atividades dos profissionais liberais em escritórios, obviamente, de acordo com novos protocolos. As lojas de construção estavam funcionando através de delivery e drive thru.

A flexibilização gradual das atividades só está sendo possível por causa das ações da Prefeitura de João Pessoa no tocante ao combate e controle da Covid-19, principalmente, em relação à abertura de novos leitos de UTI, o que tem feito a taxa de ocupação cair.

Deixe um comentário