Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Municípios do Brejo Paraibano são contemplados com ônibus escolares através de emendas do deputado Tião Gomes

A atuação do deputado Tião Gomes (Avante) junto ao Governo do Estado resultou na conquista de seis novos ônibus escolares que foram entregues nesta terça-feira (30), aos representantes dos municípios de Arara, Cacimba de Dentro, Casserengue, Serraria, Sertãozinho e Pilõezinhos. Os veículos, zero quilômetro, no valor de aproximadamente R$ 250.000,00 cada um, foram destinados através da Secretaria de Educação do Estado e serão utilizados para o transporte de alunos matriculados na rede pública de ensino.

Segundo o deputado, a entrega dos ônibus que aconteceu no Centro de Formação dos Professores (CEFOR) em Mangabeira, simbolizou, através do transporte de crianças e adolescente de forma segura e digna, a preocupação do Governo do Estado com a qualidade de vida dos alunos.

Os prefeitos José Ailton Pereira (Nen) de Arara, Genival Bento (Casserengue) e Mônica Cristina (Pilõezinhos) receberam os veículos diretamente do CEFOR e os demais gestores enviaram representantes.

“Meus agradecimentos ao Governador João Azevêdo e ao secretário de educação Cláudio Furtado pelo atendimento das nossas indicações em prol dos municípios paraibanos. O objetivo é facilitar o acesso das crianças às escolas e ajudar na redução da evasão escolar”, concluiu Tião Gomes.

Deixe um comentário