Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de São Bento debocha da pandemia de covid-19 e promove aglomeração no município; VÍDEO

Em plena pandemia da covid-19, com as autoridades em Saúde alertando a cada dia sobre a importância de se manter o isolamento social para combater a curva crescente do novo coronavírus que vem fazendo milhares de vítimas fatais em todo o país, o prefeito da cidade de São Bento, Jarques Lúcio, que é médico, debochou da pandemia e achou que poderia promover um arrastão sob a justificativa de estar levando o clima do São João para a casa das pessoas.

Em diversos vídeos que chegaram ao blog, é possível ver aglomerações de pessoas por conta do arrastão, que percorreu diversas ruas do município sertanejo. Em algumas fotos também é possível ver pessoas sem máscaras. O vereador Domilson também participou do ato que descumpre o decreto restritivo vigente em todo o estado.

Durante a realização do festejo itinerante, também foram utilizados veículos públicos e realizada a distribuição de brindes, o que leva a crer que, opostamente à crise pela qual passam diversas prefeituras Brasil afora, com falta de dinheiro para manter a Saúde como prioridade e em funcionamento, a Prefeitura de São Bento deve estar com dinheiro sobrando.

Vale ressaltar que a pequena cidade já possui mais de 500 casos confirmados da covid-19, ultrapassando municípios de maior porte, além de oito óbitos por conta da doença.


Deixe um comentário