Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ministro do Desenvolvimento Regional cumpre agenda na Paraíba nesta terça-feira

Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional.Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal, Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada federal paraibana, anunciou a vinda do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, à Paraíba, na próxima terça-feira (23). O ministro visitará as cidades de Itatuba, onde participará da inauguração 40 sistemas de dessalinização e Campina Grande, onde participará de uma reunião e almoço com o prefeito Romero Rodrigues (PSD).

À tarde, Rogério Marinho fará a liberação de recursos para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na Praça Napoleão Laureano, em João Pessoa. Em seguida, se reunirá com o governador João Azevêdo (Cidadania), no Palácio da Redenção, às 18h.

Efraim Filho afirmou que, além da agenda de inauguração e reuniões institucionais, o ministro vai anuncia liberação de recursos para o Estado. Ele destacou o papel da bancada federal como pode entre a Paraíba e o Governo Federal. “Na pauta, Liberação de recursos e vistoria de obras, e a bancada federal sendo ponte para os investimentos do governo federal do presidente Jair Bolsonaro para a Paraíba.”

Confira a agenda do ministro na PB:

Deixe um comentário