Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gravíssimo: Aliado de Márcia Lucena diz que juíza e MP do Conde dão suporte a ações de banditismo no município

Marcos Pereira, ativista político, mais conhecido como Steve Biko.

Um áudio atribuído ao ativista político Marcos Pereira, conhecido com Steve Biko, chegou até a nossa Redação. No áudio de mais de três minutos, o homem que é um dos articuladores dos movimentos em defesa da prefeita Márcia Lucena (PSB), ataca os vereadores Carlos Manga Rosa e Malba de Jacumã, convoca a população para fazer protesto mesmo em pleno isolamento social e ainda acusa a juíza e o MP do Conde de darem “suporte a ações de banditismo no município”.

Marcos que é o líder da ação popular que tentava impedir que a Câmara investigasse as acusações contra Márcia Lucena, diz que os vereadores iriam “tentar dar um golpe na prefeita de novo. A população já rechaçou várias vezes, a gente sabe que não tem base não tem sustentação nem política, nem jurídica nem social”.

Depois de atacar os vereadores, ele faz graves acusações contra a juíza da Comarca do Conde e contra o Ministério Público. “A juíza e Ministério Público locais, ao invés de ter em julgado a ação popular que a gente entrou anteriormente como moradores do Conde, tentam inclusive dar suporte às ações de banditismo dessas pessoas que inclusive já invadiram a Farmácia do Conde para prejudicar o funcionamento da equipe de saúde da Secretaria de Saúde”

O homem ainda diz que haveria uma mobilização contra a sessão da Câmara que avaliou o relatório da Comissão que avaliou o pedido de cassação de Márcia. “Hoje vamos nos mobilizar, a gente vai fazer uma manifestação na frente da Câmara. Quem tiver carro pode ir e ficar dentro do carro.”

De acordo com o próprio áudio parece ter sido cogitada uma invasão da Câmara. “Tabajaras e Quilombolas estão se mobilizando para dentro da Câmara”.

Apesar dos apelos de Marcos, apenas um grupo de cerca de 8 pessoas resolveu apoiar a manifestação.

Ouça

Deixe um comentário