Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ministra Damares Alves lamenta morte do ex-deputado Nivaldo Manoel, pai da vereadora Eliza Virgínia

A suplente de deputada federal, vereadora Eliza Virgínia (PP), agradeceu, na tarde desta quarta-feira (17), a homenagem que a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez em suas redes sociais, nesta terça-feira (16). Para a parlamentar, esse gesto de carinho foi muito importante em um momento muito difícil. “Damares, nesse momento, fez essa homenagem como amiga e irmã. Papai tinha um carinho muito grande por ela e ela por ele. Uma amizade que começou em 2009”, revelou Eliza.

Nas suas redes sociais, Damares Alves destacou o parlamentar sério, o cristão respeitado e o cidadão honesto que foi o Nivaldo Manoel. “Estou chorando! Voltou ao Senhor o nosso querido pastor Nivaldo Manoel; um deputado engajado nas causas sociais e que tinha como missão defender a vida, a família e a fé. Na minha posse de Ministra, ele chorou, ele me honrou! Foi ele quem me mostrou, primeiro, as belezas do estado da Paraìba. Quantas lembranças boas vêm a minha mente”, contou.

Eliza também agradeceu as mensagens enviadas e as homenagens de todos os paraibanos. “Quero agradecer primeiramente a Deus, por todo cuidado que tem tido conosco, a todos os amigos, pastores, autoridades políticas e a mídia, por todo o carinho oferecido ao meu pai em seus últimos momentos conosco e por todos da família. Sem dúvidas, todos sentimentos o apoio da Paraíba neste momento de dor”, disse.

Deixe um comentário