Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PRESTIGIADO: Veneziano contempla gestão Kita com emenda de quase R$ 675 mil para recapeamento

 

O município de Bayeux recebeu emenda no valor de R$ 674.903.00, oriunda do gabinete do Senador Veneziano Vital do Rego. Os recursos são destinados para obras de recapeamento asfáltico no perímetro urbano do município.

De acordo com o prefeito Jefferson Kita, o empenho é fruto de pedido feito diretamente ao Senador Veneziano, que prontamente atendeu e agiu de modo a garantir os recursos necessários neste momento. *”Nós mantivemos contato com o Senador e ponderamos sobre as necessidades do município no que diz respeito a recuperação asfáltica. Ele prontamente atendeu, Bayeux será contemplada e os recursos serão devidamente investidos”*, disse.

Vale lembrar que Kita coordenou a campanha de Veneziano na cidade, sendo responsável direto pela expressiva votação do Senador no município. A postura de ‘Vené’ é uma demonstração clara do prestígio do prefeito junto ao seu gabinete.

Ao comentar sobre a emenda Kita disse que *”Veneziano é um parceiro, um aliado nosso, um bom amigo de Bayeux. Tenho certeza que sua disposição e disponibilidade em contribuir conosco é uma constante e clara forma de agradecer ao povo de Bayeux pela sua votação aqui”*.

*Assessoria*

Deixe um comentário