Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Governo do Estado divulga 1ª lista de profissionais convocados para atuar no Hospital das Clínicas de CG

Hospital das Clínicas em Campina Grande

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), divulgou nesta quarta-feira (3), em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) a primeira lista de convocados no processo seletivo de profissionais de saúde para atuarem no combate à Covid-19 no Hospital das Clínicas, em Campina Grande.

Segundo publicação, foram convocados 259 profissionais para atuar nos cargos de assistentes sociais, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos, nutricionista, odontólogo, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de informática, técnico em radiologia, auxilia de farmácia, digitador, maqueiro, operador de lavanderia, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, despenseiro/auxiliar de cozinha, segurança institucional (apoio).

A apresentação dos profissionais deve acontecer nesta quarta-feira (3) e quinta-feira (4) no setor de recursos humanos do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Os candidatos devem apresentar toda a documentação exigida no Edital de convocação no respectivo local de convocação.

Os candidatos classificados poderão ainda, de acordo com a necessidade, serem realocados para os locais de serviço da rede estadual de saúde.

A SES-PB explicou que aprovação e classificação final do Processo Seletivo Simplificado não asseguram o candidato o direito de ingresso automático na função, mas apenas a expectativa de contratação. Os candidatos serão convocados a partir da necessidade da rede pública.

Clique aqui e  veja lista completa de convocados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (3)

Deixe um comentário