Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Bolsonaristas protestam em frente às residências de João Azevêdo e Luciano Cartaxo para pedir reabertura do comércio

Liderados pelo deputado estadual, Cabo Gilberto Silva (PSL), um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), se aglomerou em frente à Granja Santa, residência oficial do governador João Azevêdo (PSB) e depois se dirigiram ao condomínio onde reside o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Os manifestantes reivindicam a reabertura do comércio na capital.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado cabo Gilberto destaca que há autoritarismo nas medidas tomadas. “As medidas de isolamento social estão prejudicando a economia e os pais de família. Estamos aqui, usando máscaras e álcool em gel. Vamos lutar pela nossa liberdade, não deixem os socialistas dizerem o que você tem o que fazer. Liberdade já!”, esbravejou.

O ato ocorre um dia após o Governo do Estado endurecer as medidas de isolamento, com instalação de barreiras sanitárias, suspensão de obras da construção civil, uso obrigatório de máscaras em locais públicos. O protesto viola o decreto estadual que proíbe este tipo de aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus.

Deixe um comentário