Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereadores doam metade de seus salários para compra de seis mil máscaras e cem litros de álcool em gel para população de Coremas

Apesar do momento difícil que todos os paraibanos estão passando, seis vereadores de Coremas, Sertão paraibano, tiveram uma iniciativa louvável ao doarem 50% de seus salários para contribuir na luta contra o novo Coronavírus. Com o dinheiro arrecadado entre eles, foram compradas seis mil máscaras, cem litros de álcool em gel e três dispersores de distribuição do álcool, que serão instalados nos principais pontos da cidade.

Enquanto muitos falam, cobram e criticam, os vereadores agiram e contribuíram com o povo coremense.

A iniciativa dos parlamentares José Kleydison, Ednaldo Pereira, Dr. Laedson, Marquinho de Lucrenato, Zerivan e Ronaldo Pescador é mais um exemplo de que a união sempre será o melhor caminho para beneficiar a população de Coremas. Mesmo durante uma pandemia, as pessoas não podem ficar desassistidas, já que muitas passam por dificuldades sociais.

“Decidimos usar metade dos nossos salários para ajudar no combate à Covid-19, aqui em nossa cidade. Essas máscaras e álcool em gel são os produtos mais eficazes nesse momento de pandemia e serão muito úteis para todos da cidade”, explica o José Kleydison.

Segundo os parlamentares, os pontos de distribuição serão instalados nas entradas dos bancos, Casas Lotéricas e no mercado público do município. “Nosso papel é cuidar da população e essa foi a forma que encontramos de amenizar a propagação dessa doença e ajudar nosso povo”, disseram os vereadores.

Deixe um comentário