Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Steniel Mendes e Paulinho Cassimiro formam chapa para disputar prefeitura de Aguiar

Steniel Mendes é o nome do Democratas para concorrer à Prefeitura de Aguiar, no Sertão da Paraíba, tendo como companheiro de chapa, o vereador Paulinho Cassimiro (PROS) que está em seu segundo mandato.

O anúncio da oficialização da pré-candidatura a prefeito de Steniel e Paulinho como vice foi muito bem recebido pela população de Aguiar. Com o forte apoio do deputado Branco Mendes que sempre participou efetivamente dos pleitos eleitorais em sua terra natal e sempre obteve êxito nas eleições locais, os pré-candidatos entram na disputa com o compromisso de promover a melhoria da qualidade de vida da população.

A decisão foi tomada após o grupo do atual prefeito descumprir um acordo com o deputado e ter lançado uma chapa na companhia de outro deputado, fato que dividiu a situação no município.

Portanto, o grupo liderado pelo deputado Branco na cidade de Aguiar, juntamente com o seu irmão, o ex-prefeito Chico de Agenor e o atual vice, Agenor Mendes, declarou apoio à candidatura de Steniel Mendes.

“O momento agora é cuidar da saúde do nosso povo e se prevenir contra o coronavírus. Mas, os prazos para eleições deste ano estão em andamento e eu não poderia deixar de participar do pleito eleitoral da minha terra natal, minha querida Aguiar. Lançamos a chapa com Steniel Mendes e com o vereador Paulinho, dois homens de bem, de palavra, e que farão toda diferença na vida da população”, disse Branco Mendes.

Deixe um comentário