Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Semob estabelece multa de R$ 195,23 para quem estacionar em praias e parques de João Pessoa

Após decreto de fechamento das praias e parques de João Pessoa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) estabeleceu uma multa de R$ 195,23 para quem estacionar em locais de acesso proibido. O órgão irá fiscalizar as vagas de estacionamento de veículos nas Avenidas Cabo Branco, Almirante Tamandaré, João Maurício e Arthur Monteiro de Paiva, respectivamente localizadas nos Bairros de Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa, bem como nas imediações dos parques localizados no município de João Pessoa.

A determinação de fechamento da orla da cidade e dos parques acontece para conter a disseminação do Coronavírus que vem crescendo na cidade. Apesar da recomendação do Governo do Estado pelo isolamento social, várias pessoas estavam realizando exercícios físicos e frequentando as praias e parques causando aglomerações.

Os veículos destinados ao cumprimento das medidas restritivas aplicadas nas avenidas e nas imediações dos parques estarão devidamente identificado por dispositivos regulamentares de alarme sonoro e iluminação vermelha intermitente, gozarão de livre circulação, inclusive, em sentido contrário ao da via, estacionamento e parada.

Deixe um comentário