Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Se todo mundo tivesse colaborado desde o primeiro momento, talvez estaríamos anunciando medidas de flexibilização das atividades”, diz Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), lamentou nesta segunda-feira (4), ter que endurecer as medidas de isolamento social na capital. Ele voltou a apelar para consciência da população no tocante à obediência da quarentena. “Quanto mais desobedecerem mais estão adiando a volta ao novo normal em João Pessoa. Só podemos voltar a ter abertura do comércio e outras atividades se conseguirmos subir o índice de isolamento social”, afirmou.

Cartaxo ressaltou que se a população tivesse seguido as orientações de isolamento desde o início, a prefeitura poderia estar adotando medidas de flexibilização nesse momento. “Se todo mundo tivesse colaborado desde o primeiro momento, talvez estaríamos anunciando medidas de flexibilização das atividades. Se fazemos o isolamento e não temos repostas da maioria da da população , estamos adiando o retorno das atividades na nossa capital”, argumentou.

Deixe um comentário